Retiradas de mercadorias em consignação
- As peças devem ser retiradas em nossa loja em Várzea Paulista - SP. Não entregamos por Correio ou por transportadora.
Visitar à loja
- Todas as visitas à loja em Várzea Paulista - SP, seja para cadastro, trocas de mercadorias, retirada de encomendas e ou acertos são previamente agendas.
Pré requisitos para efetivação do cadastro
- Possuir conta corrente bancária e talão de cheque com pelo menos 1 (um) ano.
- A data de emissão da folha do cheque deve ser superior a 6 meses.
- Não possuir nenhum tipo de restrição no nome.
Documentos necessários para efetivação do cadastro
- Para a realização do cadastro em nossa loja o(a) solicitante deve enviar, via e-mail ou pelo site, o nome completo, os números do RG e CPF, o endereço de residência, os telefones de contato e 3 (três) telefones de referência para eventual contato futuro. No ato da primeira visita, é necessário trazer os documentos originais. No caso do(a) solicitante à revenda, já possuir cadastro em outra loja de consignados, nos avise para facilitar a aprovação do cadastro.
Procedimento para revender roupas em consignação
-
No momento da retirada das mercadorias é solicitado um cheque caução no valor total
da soma das mercadorias. No caso de residência fora do município de Varzea Paulista,
solicitamos também a assinatura de uma nota promissória no valor das mercadorias.
A primeira retirada de mercadorias é de no máximo 60 peças. A medida em que a quantidade de peças vendidas for aumentando com o decorrer dos acertos realizados, automaticamente a quantidade de peças permitidas para retirada também aumentará. Todas as peças possuem etiquetas próprias, com o valor final de venda ao varejo, não havendo assim a necessidade de remarcação ou troca das etiquetas pelo(a) revendedor(a).
Valor da comissão sobre as peças vendidas
- A comissão do(a) revendedor(a) é de 30% do valor da etiqueta (apenas para as peças vendidas), sendo que a quantidade mínima de peças vendidas deve ser igual ou superior a 10. Vendas abaixo de R$ 1000,00 , o valor da comissão é de 25%. Acima de 5000,00 a comissão sera de 32%. Vendendo a metade das quantidades de peças levadas a comissão tambem sera de 32%.
Procedimento para devolução das peças não vendidas
- As peças não vendidas devem ser devolvidas no dia do acerto de devolução das peças, sem qualquer custo para o(a) revendedor(a).
Retorno à loja para acerto das peças vendidas e devolução das não vendidas
- Os acertos são a cada 45 dias contados da data da retirada, com possibilidade de agendamentos intermediários neste período para trocas de mercadorias.
Prazo e forma de pagamento
- O prazo para pagamento é de 45 e 75 dias, contados a partir da data da retirada. Os pagamentos dos acertos devem ser efetuados em dinheiro, cheque pré-datado ou boleto bancario.